Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entrevista


Qual o seu nome completo?
Joana Coelho Maltezinho
Idade?
14
Onde mora?
Torres Vedras
Qual seu melhor amigo(a)?
Na vida real tenho 3 o Vasco ,a Catarina e a Alina.No stardoll tenho algumas mas as mais especiais são a ydrizinha(sónia) e a ydris(mariana)
Qual sua melhor amiga(o) de infancia?
Mariana, Biatriz e a nicole
Profissão de seus pais?
pai construtor e mãe empregada de escritorio
Religião?
Católica
Gosta de stardoll?
sim
Oque faria para muda-lo?
acho que as coisas estão a ficar um bocado caras demais ,eu baixava os preços
Quando criou a doll pq escolheu esse nome?
pk já tinha criado 3 e tinha me esquecido da palavra-passe então criei uma com o nome que nunca ia esquecer
Desde quando joga?
2 ou 3 anos acho
Qual o nome da sua doll?
joanamaltezinho
Em qual frequencia costuma recarregar?
Quando preciso
Obrigada!

Nenhum comentário: